O Verdadeiro Evangelho de Cristo.


Mensagem ministrada na AD Morro Reuter (08/02/11), Pb. Josiel.

São necessários 4 pontos para saber que a palavra que está sendo anunciada é o Verdadeiro Evangelho.  Existem vários lugares, templos, denominações e igrejas que você poderá ir para ouvir a Palavra de Deus, porém não ser naquele lugar anunciado o Pleno Evangelho de Cristo.  Deve-se observar:

1º ponto: Deve haver Salvação de Almas - Lucas 19.9: “E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão”.  Zaqueu sendo considerado um dos homens mais ricos, e um do maiores pecadores da cidade, recebeu a salvação de Cristo, pois o Senhor Jesus veio salvar a todos, sem distinção de raça, cor, origem ou posição social....

2º ponto: Deve acontecer Batismo no Espírito Santo - Atos 2.4 “E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem”.  É a marca da promessa. O Senhor Jesus nos prometeu que deixaria um consolador, e o Espírito Santo é quem nos ajuda a passarmos os momentos difíceis, nos consola nas horas de angustia e quem o buscar o achará e Ele nunca vai desamparar os seus filhos.

3º ponto: Deve haver Cura Divina - Atos 3. 6 a 8  “E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram. E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus”.   A cura divina é algo que acontece nos nossas igrejas, porém muitos por não crerem, ou por medo, não conseguem perceber. Deus tem respondido orações e, tem realizado curas do corpo e da alma. Recentemente na nossa igreja uma irmã testemunhou da cura de um câncer, para honra e glória do Senhor Jesus, ela foi restaurada da enfermidade que assolava sua vida. Aleluia!

4º ponto: Deve ser anunciado a Volta de Cristo - Na igreja que prega o Evangelho Pleno e Verdadeiro, jamais deve faltar o anuncio da volta de Cristo.  Quando Jesus esteve na terra, e no momento da sua partida aos céus, depois das últimas instruções aos seus discípulos, Ele disse: "Não fiquem preocupados, virei outra vez", conforme João 14:3.  Então, não resta dúvida de que este é um ponto de suma importância e deve SIM ser ministrado... “...Certamente cedo Venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus” Apocalipse 22.20.
Pregue, anuncie, ministre sobre o Evangelho de Cristo, Pleno, Puro e Verdadeiro.
Pb. Josiel